Já Surfaram no site

Cuidado é uma coisa para os fracos!

Devido ao preço "camarada" dos jogos no Brasil, só me restou fazer uma coisa... optar pela Internet!
Recentemente fiz uma compra online (a 1ª pra ser sincero e estrangeira pra ajudar!), de um jogo para o saudoso PlayStation 3, e por alguns dias fiquei me perguntando...
- Será que não fui enganado?. Será que vai chegar no prazo?. Será que vai chegar?...


Pois é, como marinheiro de primeira viagem, me surgiram dúvidas que foram sanadas com um tempo de pesquisa!
 Agora minha preocupação, é saber se o jogo irá RESISTIR ao nosso "Correio Brasileiro"!




Sacanagem em, serviço de entrega !!? 


Se chegar "vivo", eu faço um vídeo de Unboxing pra quem gosta, mostrando na futura sessão Games do Sem Marola.

9 comentários:

Marcos disse...

filhadaputagem em mano =/

Andre disse...

já fiz uma reclamação formal aos correios com o link do tube e aguardo resposta. Se todos ao verem algo errado que te atinja reclamarem o país vai para frente!

Diego disse...

Meu irmão tem um PS3 e já comprou jogos no exterior, através da internet. Tirando erros de informação no site, na seção de rastreio das encomendas, e um atraso (foi só um mesmo), ele nunca teve problemas. Não sei como trataram as encomendas, mas sempre chegaram em perfeito estado.
Aliás, outras encomendas frágeis, inclusive uma caneca, chegaram tranquilo.

Resumindo: Tenha esperanças! hahaha

A propósito, em qual loja comprou?

Victor.vtr disse...

Então, comprei o jogo pela Shopto.net
Bacana o site (não to ganhando nada pra falar dele KKKKKKKKK) + é bom sim!! recomendo!

lucas disse...

nem da problema nenhum nao, geralmente o produto vem com alguma proteção(jornal/resiva amassado e/ou plastico bolha)

Felipe Katsumata disse...

Pode ser que eles não tenham muito cuidado mesmo, mas eu nunca recebi nada que estivesse detonado!
Basta proteger bem o produto que tá seguro!
Nem achei tanta sacanagem assim, e tem cara ai que vê o vídeo e fala "Esse é o problema do Brasil", ah vá, que demagogia!

Chad Vader disse...

é verdade ja comprei uma caneca e ela chego em perfeitas condições so uns amassados na caixa, mas se a loja que vc comprou embrulhar direitinho nao pega nada

Diego disse...

Ah, a Shopto é de boa. É lá mesmo que meu irmão compra jogos. Tudo bem que a embalagem é só um envelope de papelão, mas sempre chegou de boa, em perfeito estado.

Massao disse...

Não esqueçam que o pacote eh lacrado e protegido com aquelas bolhas ou espuma...

Twitter Facebook Digg Favorites More

 
Powered by Blogger